sábado, 14 de agosto de 2010

Miley ;Justin

http://justinbieberfas.com.br/wp-content/uploads/2010/06/119669_miley-cyrus-and-justin-bieber.jpg
Enfim,eles dois brigaram faz tempo,mas ninguem liga !
Na verdade nao é sobre a vida dos dois briguentos
Bom pra começar ,a Miley é linda demais ,eu nao curto ela mais quem le esse blog deve adora-la . Eu acho o progama dela muito legal mais na boa ,pra cantar ela é boa mais as músicas que ela faz com a hannah ,que NOJO! Da vontade de vomitar !E QUE VOZ ESTÚPIDA ! quem é voce pra nao gostar do justin ?? vc bebeu garota !
Já o Justin é um gato ,perfeito e é meigo ,bom pelo menos eu acho e nas filmagens de baby ele é muito meigooo !As músicas dele nao preciso nem falarr que sao +QD++++++++++!
se vc nao gosta do justin ,tudo bem ,mais eu nunca vou parar de gostar deste fofo !!












Booato q eles brigaram !!!
 

Um comentário: